Olá, eu sou a Fatima, professora de yoga da escola de Yoga Casa Verde.

Conheci o yoga através da necessidade dos meus filhos Lucas e Matheus respirarem melhor, pois eles tinham bronquite asmática. Iniciei meu primeiro curso de formação em 1999 no Instituto de Yoga Clássico de São Paulo.

Fui me apaixonando pelo Yoga. Estudando suas técnicas, sua filosofia, lendo muitos livros, fazendo diversos cursos, entre eles o de Pranayamas, Iyengar, meditação Vipassana, massagem, Florais e Anatomia do Yoga.

Em 2003 abri a escola de Yoga Casa Verde. Um lugar agradável e voltado para a prática de Yoga e Meditação. Em 2007 realizei mais uma formação pela FMU e em 2015 viajei para Goa, na Índia, onde estudei com o Padre Joe Pereira para desenvolver práticas de Yoga para Dependentes Químicos.

Em todos estes anos como professora eu dei aulas em Universidades, empresas, espaços públicos, Centros de Convivência de Idosos, para os meninos da Fundação Casa (antiga Febem), além de aulas individuais (personal).

Nesta minha jornada entendi que preciso estudar e me aprimorar sempre para poder ensinar. Entendi o quanto o Yoga é transformador na vida das pessoas. Meus filhos se curaram da bronquite asmática graças ao Yoga.

São muitos alunos e alunas com muitas histórias para contar.

O Yoga é uma fonte inesgotável de conhecimento que traz Luz para todos que se comprometem a ensinar e praticar.

Namaste