Telefone

11-99374-3324

E-mail

fatima@yogacasaverde.com.br

Horário de funcionamento

Seg - Qui: 8h às 20:30h, Sab 8h às 11h

2020 está sendo um ano que devemos repensar os nosso valores. As notícias são pessimistas e há horas que eu e você não temos vontade de ligar a televisão para ver o telejornal e nem olhar com mais profundidade as notícias da Internet.

A pandemia abala a todos nós com o enorme  número de vidas ceifadas. Fora os problemas sócio ambientais e políticos. E neste contexto a saúde mental de muitas pessoas acaba declinando. Problemas como ansiedade e depressão estão aumentando consideravelmente. O que fazer? 

Reabri a nossa querida escola de Yoga Casa Verde em julho com todos os protocolos de limpeza e higienização tomando todos os cuidados para nos manter em segurança para atender a esta demanda. 

Sim, precisamos fazer a aula com máscara e respeitando o distanciamento social. Praticar yoga neste momento delicado que estamos passando, neste novo normal  é uma prática maravilhosa que nos coloca no nosso centro nos  conectando com a nossa essência Divina. 

A mente sofre e nosso corpo também sofre, portanto as técnicas de yoga que envolve a respiração (pranayamas), posturas (àsanas), relaxamento e meditação são ferramentas poderosas para a nossa saúde física e mental e o nosso  bem-estar.

Desenvolvemos o auto amor, a compaixão, a solidariedade e assim teremos condições de sairmos fortalecidos deste momento. Só podemos dar aquilo que temos, portanto estar bem e positivo  é extremamente importante para nos ajudar e ajudar aos outros. Os budistas falam da equanimidade da vida. Momentos bons passam e momentos ruins também passam e precisamos nos manter equânimes. A vida é preciosa demais e como eu sempre digo para os meus queridos (as) alunos (as), precisamos cuidar de nós com imenso carinho. 

Profª Fatima

Olá, eu sou a Fátima, professora da escola de Yoga Casa Verde. Há cerca de 20 anos ministro aulas de Yoga. Nesta minha jornada sei que preciso aprender e me aprimorar sempre para poder ensinar, pois eu sei que cada aluno é diferente.
O Yoga é uma fonte inesgotável de conhecimento que traz Luz para todos que se comprometem a ensiná-lo e a praticá-lo.
Namaste

Artigos recomendados

Siga no Instagram!
WhatsApp chat